Sérum Capilar Botânico Argan, Pequi e Babaçu 55g – Bergamia

Opinião dos Consumidores:0

Especificações

Características do Produto100% Natural, Ingredientes Naturais, Gluten Free, Vegano, Não Trans
Quantidade

Frete Grátis para todo o Brasil

nas compras a partir de R$ 249

Kit para você

Informações do Produto

002221

O Sérum Capilar Botânico Argan, Pequi e Babaçu da Bergamia é formulado com óleos vegetais que renovam e reparam os fios da raiz até as pontas. É composto pelo óleo de Argan, que proporciona hidratação intensa e brilho aos cabelos secos, o óleo de pequi, que tem ação condicionante e desembaraçante, facilitando a penteabilidade e definição dos cabelos cacheados, além de reduzir o frizz e o óleo de pracaxi que reestrutura a fibra capilar, doando brilho e maciez aos fios.

Características
• Produto Natural e Vegano certificado pela SVB
• Repara os fios
• Hidrata e nutre profundamente
• Reduz o frizz dos cabelos
• Auxilia na definição dos cabelos cacheados
• Embalagem de plástico Reciclado
• Volume: 55g

Indicações
O Sérum Capilar Botânico Argan, Pequi e Babaçu da Bergamia é indicado para todos os tipos de cabelo.

Ingredientes
Óleo Vegetal de Argan: rico em ácidos graxos que restauram a fibra capilar, nutre e dá brilho aos fios, possui ainda tocoferóis, polifenóis, ômegas 6 e 9, carotenos, esteróis e esqualeno.
Óleo Vegetal de Pequi: rico em vitaminas A e E, atua no crescimento dos fios saudáveis, tem ação condicionante e nutritiva. Regenera a fibra capilar, reduz o frizz e doa brilho e maciez aos fios.
Óleo Vegetal de Pracaxi: rico em ácidos graxos que ajudam a reconstruir os fios e fechar as cutículas, proporcionando um efeito de cauterização. Hidrata os cabelos, diminui volume, frizz e dá brilho.
Óleo de coco Babaçu: forma uma camada protetora contra a poluição e os agentes externos do tempo doando brilho e maciez, possui ação adstringente que auxilia no combate a caspa e piolhos quando usado no couro cabeludo.

Composição: Argania Spinosa (Argan) Kernal Oil, Prunus Amygdalus Dulcis (Sweet Almond) Oil, Macadamia Integrifolia Seed Oil, Orbygnia Oleifera Seed Oil*, Brazil (Bertholletia excelsa) Nut Oil*, Coco-caprylate/Caprate*, Pentaclethra Macroloba Seed Oil*, Tocopherol, Linolenic Acid, Linoleic Acid, Oleic Acid, Stearic Acid, Palmitic Acid, Caryocar Brasiliense Fruit Oil, Tocopheryl Acetate, Citrus Sinensis Peel Oil, Pelargoium Graveolens Flower Oil, Lavandula Officinalis Oil.

Verde: * Ingredientes Orgânicos Certificados
Pretos: Ingredientes naturais

##Vegan_Society.jpg####Reciclo.jpg##

Fórmula livre de: Silicones, Óleo mineral, Parabenos, Propilenoglicol, DEA, EDTA, BHT, Trietanolamina, Corantes artificiais, Formaldeídos, Sulfatos, Sal, Aromas sintéticos e Glúten. Livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.

Modo de Usar
Aplique o Sérum Capilar Botânico Argan, Pequi e Babaçu da Bergamia nas pontas com o cabelo seco e deixe agir por 30 minutos ou durante a noite e depois lave normalmente.

Precauções
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores

Conheça mais sobre a marca