Opinião dos Consumidores:0

Shampoo Sólido Natural de Neem, Copaíba e Melaleuca 115g – Ares de Mato

Por: R$ 28,88

Preço a vista: R$ 28,88

Ref:
001912
Quantidade
Comprar

Especificações

Características do Produto100% Natural, Ingredientes Naturais, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

O Shampoo Sólido Natural de Neem, Copaíba e Melaleuca da Ares de Mato é formulado com óleo de Neem que possui propriedades antifúngicas, antissépticas e hidratantes que atuam contra a queda capilar, caspa e seborreia. O óleo balsamo de copaíba equilibra a oleosidade do couro cabeludo e proporciona brilho e maciez através de suas propriedades regeneradoras, curativas e tônicas. Contém as propriedades fortificantes e reestruturadoras da dolomita que é um hidratante natural para reequilibrar a produção de óleo no couro cabeludo, combater a seborreia, a queda de cabelo e fortalecer os fios, acompanhado da argila preta um poderoso desintoxicante com ação anti-inflamatória, adstringente, absorvente e purificante. Protege os cabelos dos danos térmicos e fortalece o couro cabeludo.
A Ares de Mato usa embalagens biodegradáveis: papel kraft natural que não passa por etapas de branqueamento, diminuindo a quantidade de insumos para processa-lo, a impressão é feita com tinta à base de soja e para proteção do produto usam celofane biodegradável com decomposição de até 3 meses em contato com a água.

Características
Produto Natural, Artesanal e Vegano
• Equilibra a oleosidade do couro cabeludo
• Proporciona mais brilho e maciez aos cabelos
• Embalagem Biodegradável

Indicações
O Shampoo Sólido Natural de Neem, Copaíba e Melaleuca da Ares de Mato é indicado para cabelos normais a cabelos oleosos. Pode também ser utilizado na face e no corpo.

Ingredientes
Óleo Essencial de Melaleuca: possui excelentes propriedades antissépticas e fungicidas. Eficaz no tratamento de caspa, queda de cabelo e seborreia. Óleo essencial que refresca, renova e purifica.
Óleo Essencial de Alecrim: apresenta propriedades anti-inflamatórias, antissépticas e antioxidantes. Estimula a circulação do folículo piloso auxiliando no crescimento dos cabelos.
Óleo Essencial de Cedro: tonificante e revigorante. Possui propriedades antissépticas e adstringentes que equilibram a oleosidade do couro cabeludo, auxiliando no crescimento capilar e combate a caspa.
Óleo Essencial de Tangerina: possui propriedades adstringentes e ajuda a eliminar toxinas do couro cabeludo, combater a queda capilar e controlar a oleosidade.
Bálsamo de copaíba: possui ação anti-inflamatória, cicatrizante, antioxidante e hidratante. Utilizado em feridas, dermatites, psoríase, eczemas, seborréias, dentre outros problemas cutâneos e capilares.

Composição: Elaeis Guineensis Oil* (óleo de palma), Helianthus Annus Oil (óleo de girassol), Aqua, Elaeis guineensis Kernel Oil (óleo de palmiste), Sodium Hydroxide, Ricinus Communis Oil (óleo de mamona), Azadirachta indicam Oil (óleo de neem), Persea Americana Oil (óleo de abacate), Copaifera officinalis Oil (bálsamo de copaíba), Cedrus Atlantica Oil (óleo essencial de cedro), Argilla* (argila preta), Melaleuca Alternifolia Leaf Oil (óleo essencial de melaleuca), Dolomite, Rosmarinus Officinalis Oil (óleo essencial de alecrim), Citrus Reticulata Oil (óleo essencial de tangerina), Rosmarinus Officinalis Leaf Extract (óleo resina de alecrim).
*Verde: ingredientes orgânicos

##Sem_teste_em_animais.jpg##

Fórmula livre de: parabenos, liberadores de formol, corantes e fragrâncias sintéticas, conservantes sintéticos, sulfatos e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de usar
Aplique o Shampoo Sólido Natural de Neem, Copaíba e Melaleuca da Ares de Mato com o cabelo molhado dividindo-o em partes para facilitar a aplicação. Passe delicadamente a barra umedecida no couro cabeludo até a formar espuma. Com as mãos, massageie suavemente toda a cabeça para espalhar o produto. Enxague abundantemente com água. Se necessário, repita o processo. Complete a beleza de seus cabelos usando o Condicionador Sólido Natural de Cupuaçu e Castanha do Pará da Ares de Mato

Dicas: cabelos secos lave com menos intensidade as pontas e evite lavar todos os dias, a cada 2 ou 3 dias é suficiente para não perder a oleosidade natural. Nos cabelos oleosos você pode lavar intensamente a raiz. 

Precauções
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores