Opinião dos Consumidores:0
Ref:
000631
Skin Food Natural 75ml – Weleda

Por: R$ 81,45ou X de

Comprar

Especificações

Características do ProdutoOrgânico, 100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

O Skin Food da Weleda é um hidratante multifuncional ideal para a pele ressecada e áspera do corpo e rosto. Formulado com extratos de amor perfeito, alecrim, calêndula, camomila e cera de abelha, este creme cuida intensamente da pele, deixando-a macia e aveludada. Ainda repara os danos da barreira cutânea e protege contra as agressões externas como frio e calor. Seus resultados já podem ser observados desde a primeira aplicação.

Características
• Produto 100% Natural certificado pelo IBD
• Hidrata, repara e protege a pele contra agressões externas
• Excelente hidratante para peles ressecadas
• Deixa a pele macia e aveludada desde a primeira aplicação

Indicação
O Skin Food da Weleda é indicado para cuidar da pele ressecada do corpo e do rosto.

Ingredientes
Composição: Água, Óleo da semente de Helianthus Annuus, Lanolina, Óleo de Prunus Amygdalus Dulcis, Cera Alba, Álcool, Éster de ácido graxo, Glicerina, Limoneno¹, Extrato de Viola Tricolor, Cera de abelha hidrolisada, Olivato de sorbitano, Extrato da folha de Rosmarinus Officinalis, Extrato da flor de Chamomilla Recutita, Extrato da flor de Calendula Officinalis, Arginina, Sulfato de zinco, Fragrância¹, Linalol¹, Geraniol¹, Citral¹, Cumarina¹.

¹ produzido a partir de óleos essenciais

##Natrue.jpg## ##IBG.jpg##

Fórmula livre de: de açúcar, adoçantes artificiais, surfactantes, conservantes, aromas e corantes sintéticos ou de matérias-primas derivadas de óleos minerais. Produto não testado em animais.

Modo de Usar
Aplique uma pequena quantidade do skin food da Weleda, várias vezes ao dia, especialmente em áreas de pele mais grossa e ressecada, como cotovelos, mãos e pés.

Precaução
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores