Vela Aromática Natural Concreto Cinza 198g – Vela Made In São Paulo
Especificações
Características do Produto | 100% Natural, Ingredientes Naturais, Gluten Free, Vegano, Não Trans |
---|
De: R$ 0,00Por: R$ 130,00ou X de
Consulte o frete e a disponibilidade
Frequentemente comprados juntos
Leve os produtos e economize
Selecione o produto desejado ao lado para adicionar à sua compra
- Avaliações
- Informações do produto
Avaliação do Produto
Dúvidas dos consumidores
O que ele é?
O que ele tem?
Por que usar?
Como usar?
Informações do produto
A Vela Aromática Natural Concreto Cinza da Vela Made In São Paulo apresenta um aroma floral do óleo essencial de palmarosa, despertando a gentileza e doçura e dissolvendo ressentimentos, além de harmonizar os hormônios femininos e equilibrar as emoções. Faz parte da linha Concreto, uma linha inspirada nas construções de São Paulo, que além de aromatizar é perfeita para decorar ambientes. Tem uma duração média de 40h, a partir do primeiro uso. Para maior segurança, acompanha uma caixa de fósforo com palitos feitos de madeira de reflorestamento.
Características
• Produto Natural e Vegano
• Linha Concreto da Vela Made In São Paulo
• Harmoniza os hormônios femininos
• Dissolve a raiva e equilibra as emoções
• Possui aroma fresco e floral
• Acompanha uma caixa de fósforo com palitos de segurança
Indicação
A Vela Aromática Natural Concreto Cinza da Vela Made In São Paulo é indicada para qualquer pessoa e para qualquer tipo de ambiente.
Ingredientes
Composição: cera de soja, óleo essencial de palmarosa.
Fórmula livre de: parabenos, sulfatos, formaldeídos, corantes artificiais, fragrância sintética, derivados de petróleo, substâncias geneticamente modificadas e substâncias irradiadas e produtos de origem animal. Não é testado em animais.
Modo de Usar
Acenda o pavio da Vela Aromática Natural Concreto Cinza da Vela Made In São Paulo com o palito de fósforo em torno de 38 a 40 graus por 30 segundos para um breve aquecimento do óleo sólido. Aconselha-se no primeiro acendimento manter a chama por pelo menos 1h para que a cera não vicie somente ao redor do pavio e se queime por inteira, mantendo assim a queima sempre da mesma forma, reduzindo a cera ao total quando do final do produto.
Observação: Não manter acesa por mais de 4h seguidas para manter a integridade do recipiente evitando quebras ou trincas.
Precaução
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco e ao abrigo da luz. Uso externo. Não ingerir.
Kit para você