Opinião dos Consumidores:0
Ref:
000254

Vela Para Massagem Natural Revitalizante 100g - Arte dos Aromas

Por: R$ 42,00ou X de

Comprar

Especificações

Características do Produto100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

A Vela Para Massagem Revitalizante da Arte dos Aromas é natural, vegana e não contém parabenos ou corantes. A vela natural é um óleo sólido elaborado com óleos vegetais orgânicos, óleos essenciais e óleo de buriti, que ao aquecer se transforma em um fio de óleo quente ideal para a prática de massagens terapêuticas. Contém óleos essenciais de grapefruit, laranja e lavanda, que hidratam e nutrem a pele proporcionando o bem estar e o relaxamento da aromaterapia.

Características
• Produto Natural e Vegano
• Hidrata profundamente a pele
• Reestabelece o equilíbrio energético mental e corporal
• Proporciona conforto e aconchego

Indicação
A Vela Para Massagem Revitalizante da Arte dos Aromas é indicado para a técnica de massagem relaxante com velas, ou “candle massage”.

Ingredientes
Composição: Elaeis Guineensis (Palm) Oil, Cadellila cera, Orbignya Oleifera Oil, Helianthus Annus Seed Oil, Lavandula Hybrida Oil, Cananga Odorata Flower Oil, Citrus aurantium amara L oil, Dehydroacetic Acid, Benzyl Alcohol, Benzoic acid, Benzyl Salicylate, Farnesol, Geraniol, Linalool.

##Ecocert.jpg##

Fórmula livre de: parabenos, sulfatos, formaldeídos, corantes artificiais, fragrância sintética, derivados de petróleo, substâncias geneticamente modificadas e substâncias irradiadas e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de Usar
Acenda o pavio da vela relaxante para massagem da Arte dos Aromas em torno de 38 a 40 graus por 30 segundos para um breve aquecimento do óleo sólido e em seguida apague.
Dica: Não é necessário derreter toda a vela, apenas o suficiente para ser usado na massagem e deixar o óleo levemente aquecido.

Precaução
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores