Opinião dos Consumidores:0
Ref:
000180
Absorvente Diário Orgânico Panty Liners Mini com 30 Unidades - Natracare

Especificações

Características do ProdutoOrgânico, 100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans
Cuidados da MulherAbsorvente

Descrição

O Absorvente Diário Orgânico Panty Liners Mini possui cobertura extra suave e é o menor protetor diário da Natracare. É macio, discreto e confortável. Ajuda a absorver o fluxo natural do dia a dia e como proteção da calcinha no final da menstruação, ou ainda como proteção adicional à absorventes internos. O absorvente diário orgânico panty liners mini é feito com materiais puros e naturais que derivam da celulose das plantas. Não contém cloro, raiom, plásticos, nem outros materiais sintéticos nocivos à saúde da mulher e ao meio ambiente. É vegano, ecológico, certificado pela Vegetarian Society, Nordic Ecolabel, USDA e ganhador do Ethical Award.

Características
• Possui Algodão 100% Orgânico Certificado GOTS
• Hipoalergênico, Biodegradável e Cruelty-free
• Branqueado sem cloro
• Contém 30 Absorventes

Indicação
O Absorvente Orgânico Panty Liners Mini é indicado para mulheres que sofrem de alergias de pele, irritações, mal-estar e comichão, principalmente durante o período menstrual.

Ingredientes
Composição: filme externo biodegradável de amido de milho, cobertura 100% algodão orgânico, fibras de celulose, glicerina, extratos de rosas, camomila e calêndula orgânicas, óleo de rosas orgânicas, óleo de colza, óleo de girassol, laurato de poliglicerol, ácido levulínico, levulinato de sódio, limoneno, linalol, terpineol, sorbato de potássio, fitato de sódio, cola adesiva e papel siliconado.

##USDA.jpg## ##Nordic_Ecolabel.jpg## ##Ethical_Award.jpg##
##Vegan_Society.jpg##

Modo de Usar
Retire a fita adesiva central e fixe o absorvente diário orgânico mini na calcinha. Depois de usado, descarte-o no lixo e nunca no vaso sanitário. Troque a cada 4-8h (a depender da necessidade).

Precaução
Conservar em local seco, fresco e protegido da luz solar direta. Em caso de irritação descontinue o uso e procure o médico. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores