Opinião dos Consumidores:0
Ref:
001565

Lápis Kajal Vegano e Orgânico Preto - Benecos

Especificações

Características do ProdutoOrgânico, 100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

O Lápis Kajal Vegano e Orgânico Preto da Benecos é o primeiro e único kajal orgânico e vegano. O kajal é dotado de significados místicos no oriente, mas no ocidente faz sucesso pela textura macia que facilita a aplicação e também por conferir uma pigmentação intensa e duradoura. O produto existe há aproximadamente 3 mil anos e sua função originalmente era de proteger os olhos do sol. A importância e popularidade do produto são tantas no oriente que até mesmo homens e crianças o utilizam. O Kajal Vegano Benecos pode ser utilizado como delineador ou como lápis de olho para marcar a linha d´água.

O Lápis Kajal Vegano e Orgânico Preto da Benecos enfatiza perfeitamente os seus olhos e é adequado para usuários de lentes de contato. Sua textura agradável facilita desenhar linhas precisas sem borrar. Contém valiosos extratos de plantas e vitamina E, e sua formulação ainda é livre de perfume e talco.

Características
• Produto orgânico e vegano
• Fácil de aplicar
• Enfatiza os olhos e funciona como uma base perfeita para uma maquiagem esfumada
• Propriedades antioxidantes
• Sem perfume e talco

Indicação:
O Lápis Kajal Vegano e Orgânico Preto da Benecos é indicado para todos os tipos de pele, podendo ser utilizado inclusive por usuários de lentes de contato.

Ingredientes:
INGREDIENTS (INCI): hydrogenated jojoba oil, caprylic/capric triglyceride, limnanthes alba seed oil, hydrogenated cottonseed oil, mangifera indica seed oil, euphorbia cerifera cera, simmondsia chinensis seed oil*, glyceryl caprylate, copernicia cerifera cera, macadamia ternifolia seed oil,tocopherol, ascorbyl palmitate, mica, cl77499.
Inhaltsstoffe: jojobaöl, fettsäureester, glimmer, wiesenschaumkrautöl, hydriertes baumwollsamenöl, mangokernöl, candelillawachs, glyzerinester, carnaubawachs, macadamiaöl, vitamin e, vitamin c-palmitat, eisenoxid.

TRADUÇÃO: óleo hidrogenado de jojoba, capilítico / triglyceride capricólico, óleo de sementes limão alba, óleo de algodão hidrogenado, óleo de sementes mangifera indica, euforbia cerifera cera, óleo de sementes de simmondsia chinensis*, capilato de glicerilo, copernicia cerifera cera, óleo de semente de macadâmia ternifolia, tocopherol, ascorbyl palmitate, mica, cl77499.
Ingredientes: óleo de jojoba, éster de ácido graxo, mica, óleo de óleo de semente de algodão hidrogenado, óleo de semente de manga, cera de candelila, éster de glicerina, cera de carnaúba, óleo de macadâmia, vitamina e, palmitato de vitamina c, óxido de ferro.

* Agricultura orgânica certificada

Modo de usar
Aplique o Lápis Kajal Vegano Preto nas pálpebras superiores como delineador ou ainda para marcar a linha d´agua. Também pode ser usado como “base” para uma maquiagem esfumada.

Precauções
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental direto com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores