Opinião dos Consumidores:0
Ref:
000681

Limpa Vidros Natural 650ml – BioWash

Por: R$ 28,47

Preço a vista: R$ 28,47

Comprar

Especificações

Características do Produto100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

O Limpa Vidros Natural da BioWash é um excelente limpador de vidros natural classificado como um produto ecoeficiente, por ser totalmente biodegradável e isento de fosfatos. Sua fórmula 100% natural é composta de tensoativos derivados de óleos vegetais, matérias primas de fontes renováveis. Contém aloe vera orgânica certificada, que tem grande ação hidratante. Possui pH neutro, não agride as mãos ou superfícies a serem limpas, não é corrosivo ou inflamável. 

Características
• Produto Vegano e 100% Natural certificado pelo IBD
• Biodegradável e hipoalergênico
• Não deixa manchas
• Possui pH neutro

Indicações
O Limpa Vidros Vegano da BioWash é indicado para limpeza de vidros, vitrines, azulejos, porcelanatos, mármores, fórmicas, espelhos e para-brisas.

Ingredientes
Composição: Ácido Graxo de Babaçu e Palma Saponificados, Extrato de Aloe Vera Certificada* e Álcool Etílico.

*Verde: Ingredientes orgânicos
Preto: Ingredientes naturais 

##IBG.jpg## ##Reciclo.jpg## ##Sem_teste_em_animais.jpg## ##Hipoalergenico.jpg##

Fórmula livre de: parabenos, fosfatos, corantes sintéticos, fragrâncias artificiais, ingredientes derivados de petróleo e ingredientes de origem animal. Não é testado em animais.

Importante: por conter ingredientes naturais, este produto poderá sofrer variações em seu aspecto físico, porém isso não altera sua qualidade e eficiência.

Modo de usar
Remova com um pano limpo o excesso de sujeira. Aplique o limpa vidros da BioWash na superfície a ser limpa, em seguida passe um pano seco para limpar e dar brilho ao mesmo tempo.

Precauções
Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. A validade do produto é de 24 meses a partir da data de fabricação. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores