Óleo Essencial de Absinto GT EUA 10ml - Laszlo

Opinião dos Consumidores:0

Especificações

Características do ProdutoIngredientes Naturais, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Por: R$ 110,00ou X de

Quantidade
Comprar

Frete Grátis para todo o Brasil

nas compras a partir de R$ 249

Kit para você

Informações do Produto

001860

O Óleo essencial de Absinto da Laszlo é 100% puro e natural, conhecido como a "Erva do Fogo" ou "Losna", com odor forte e acre, muito usado na indústria do perfume com nota base e aroma terroso, aquecedor e estimulante e na fabricação do licor de absinto em algumas bebidas alcoólicas.
Segundo estudos o óleo essencial de Losna foi capaz de combater micro-organismos e patógenos, como o ácaro T putrescentiae, causador de alergias.
Esse óleo essencial natural de absinto é estimulante desperta ânimos em pessoas apáticas, tira o cansaço e fortalece o coração, sendo muito útil em processos de melancolia e falta de esperança. Nos tempos antigos a planta do Absinto era empregada por mulheres, em compressas, durante o trabalho de parto, para acelerar o nascimento da criança.
O Absinto também é conhecido como erva-do-fel, erva-de-santa-margarida, sintro, erva-dos-vermes e losna. As propriedades anti-inflamatórias e digestivas da Losna são encontradas no óleo essencial de Absinto que deve ser usado com parcimônia. Em excesso, essa substância pode levar a paralisia e até à morte por sufocação.
Em pequenas doses, não há o que temer: a planta Absinto tem ação vermífuga, é estimulante do fígado e favorece o fluxo menstrual.

Características
Produto 100% Puro, Natural e Vegano
• Uso somente externo e diluído com acompanhamento de um profissional.
• Possui efeito narcótico sobre o sistema nervoso
• Ajuda a amenizar febre e facilita a transpiração
• Antisséptico

Indicação

O Óleo Essencial de Absinto da Laszlo é indicado para:
- Amenizar febres e facilitar a transpiração
- Provocar a menstruação
- Retirar verrugas, antisséptico
- Estimular o apetite e aliviar enjoos (não indicado para gestantes)

Ingredientes
Composição: Artemisia absinthium
Origem: EUA
Parte utilizada: Folhas
Método de extração: Destilação por arraste a vapor
Volume: 10,1ml

CROMATOGRÁFIA DO ÓLEO ESSENCIAL DE ABSINTO
1 α-pineno 0,5 |2 sabineno 2,5 |3 mirceno 1,4 |4 cineol 1,4 |5 linalool 2,6 |6 α-tuiona 2,6 |7 β-tuiona 51,1 |8 canfora 1,9 |9 acetato linalila 24,3 |10 cariofileno 1,5| 11 germacreno d 0,7 |12 espatulenol 1,4

Fórmula livre de: parabenos, fragrâncias e corantes artificiais, sulfatos, silicone, óleo mineral e ingredientes de origem animal. Não testado em animais.

Modo de Usar
Antes de utilizar um Óleo Essencial de Absinto sobre a pele, mesmo que diluído, realize o teste de sensibilidade. Aplique de 1 a 2 gotas da substância na parte interna do antebraço, e espere alguns minutos. Caso ocorra qualquer processo de sensibilização ou vermelhidão, lave a região em água corrente e suspenda o uso do produto.
- AROMATIZAÇÃO: de 6 a 15 gotas em difusor de ambiente. De 1 a 2 gotas em colar aromatizador pessoal. De 3% a 5% em solução para borrifador (para cada 100ml de base, utilize de 66 a 120 gotas de óleo essencial).
- MASSAGEM: de 3% a 5% de diluição (para cada 100ml de óleo carreador utilize de 66 a 120 gotas de óleo essencial).
- BANHEIRA E ESCALDA PÉS: Dilua de 6 a 12 gotas de óleo essencial em um copo com carreador com solubilidade em água, (sabão líquido neutro, mel, shampoo, etc.) misture e adicione na banheira. Para escalda-pés, use de 3 a 12 gotas na água, utilizando do mesmo processo de diluição em carreador, caso algum óleo possua ativos cáusticos.

Precaução

Possui efeito narcótico sobre o sistema nervoso central. Não é recomendado para aromaterapia sem acompanhamento de um profissional. Contraindicado para gestantes. Não usar sob a pele ferida e na área dos olhos. Havendo irritação suspenda o uso. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir. Usar em baixa dosagem e sempre diluído. Em caso de dúvidas, procure orientação de um profissional qualificado.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores

Conheça mais sobre a marca

Laszlo

Nascida em 2000, o nome Laszlo foi criado para homenagear László Flégner. Com o tempo, a marca se diversificou e passou a atuar no ramo dos cosméticos. Hoje ela procura somente os produtos da mais alta qualidade como óleos essenciais, extratos naturais de plantas e outros bioativos. Focada no bem-estar, a Laszlo trabalha com excelência a responsabilidade social e o respeito ao meio-ambiente e é exemplo em aromatologia, espalhando ideias e ações socioambientais pelo mundo. Na Use Orgânico, você encontra Óleos Essenciais, Argilas, Manteigas de Cacau e muito mais!