Óleo Vegetal de Copaíba 30ml - Ahoaloe

Opinião dos Consumidores:0

Especificações

Características do Produto100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Por: R$ 59,00ou X de

Quantidade
Comprar

Frete Grátis para todo o Brasil

nas compras a partir de R$ 249

Kit para você

Informações do Produto

002654

O Óleo Vegetal de Copaíba da Ahoaloe é excelente antisséptico e cicatrizante para a pele, auxiliando em casos de eczemas, psoríase, urticária, dermatoses e outras irritações cutâneas. No couro cabeludo, ajuda no tratamento de caspas e seborreia. O Óleo de Copaíba possui propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias, atuando com eficácia na prevenção e combate de acnes e inflamações, além de ser um ótimo hidratante e emoliente.

Características

• Produto 100% puro e natural certificado pelo IBD
• Ação Antisséptica e Cicatrizante
• Auxilia no tratamento de infecções cutâneas
• Combate caspas e seborreia
• Combate acne e inflamações
• Hidratante e Emoliente
• Volume: 30 ml

Indicações

O Óleo Vegetal de Copaíba da Ahoaloe é indicado para:
- Regenerar processos inflamatórios e ressecamento da pele como eczemas, psoríase, microfissuras e rosácea.
- Controlar a oleosidade do couro cabeludo, evitando a formação de escamações e dermatites seborreicas.
- Reduzir marcas de expressão e flacidez da pele por seu alto poder antioxidante.
- Hidratar os fios de cabelos quebradiços e ressecados.
- Antisséptico e Cicatrizante

Ingredientes
Composição: 
Copaiffera Officinalis Resin Oil.
Composição de principais bioativos: Beta-cariofileno 16-23%, alfa-humuleno 1%, beta-bisaboleno 28-34%, beta-selineno 7-11%.
Origem: Brasil.
##bandeira-brasil.png####IBG.jpg##
Método de extração: Refinação e destilação de resina.
CAS n° 8013-97-6
Textura: Óleo-resina, toque balsâmico.
Cor: Dourado ao castanho acobreado.

Fórmula livre de:
esferas de polietileno, parabenos, óleo mineral, silicones, conservantes, corantes e fragrâncias artificiais. Livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.

Modo de Usar
O Óleo Vegetal de Copaíba da Ahoaloe pode ser usado puro no corpo, rosto e cabelos ou diluído com outros óleos essenciais e sinergias.
Massagem Corporal: Utilizar cerca de 30 mls do óleo vegetal de copaíba no corpo todo e massagear suavemente até completa absorção.
Massagem Facial: Utilizar cerca de 5 mls do óleo vegetal de copaíba no rosto, massageando suavemente, evitando contato com os olhos.
Massagem Capilar: Utilizar cerca de 5 mls do óleo vegetal de copaíba no couro cabeludo, massageando suavemente em movimentos circulares e posteriormente espalhar pelos fios, até as pontas.

Precauções

Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores

Conheça mais sobre a marca

AhoAloe

A AhoAloe é uma linha de cosméticos naturais que surgiu da vontade de participar do resgate e difusão dos benefícios da babosa, um conhecimento precioso que foi esquecido com o desenvolvimento dos produtos químicos industrializados.

O nome AhoAloe é a fusão de duas palavras: Aho que é uma saudação indígena que significa “que assim seja”, “eu reconheço a sua sabedoria” e Aloe que é o nome mundialmente conhecido da babosa. Um dos fundadores da marca foi para a Índia em busca dos conhecimentos ancestrais da medicina oriental, conhecida como Ayurveda, e lá estudou e comprovou as propriedades medicinais e terapeuticas da babosa. Ao retornar se tornou um dos precursores das terapias Ayurvédicas no Brasil e entusiasta do uso medicinal da Aloe.